quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Palavra do dia - Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Cuidado amados, com o que tem sido pregado a cerca do Evangelho de Jesus Cristo, pois a porta é estreita e o caminho também que levam a salvação e ninguém vai ao Pai se não for por Jesus Cristo. A caminhada é difícil, árdua, cansativa, é necessário negar-se a si mesmo, ou seja negar suas vontades, e carregar a sua cruz, para poder andar após Jesus. Nosso lugar não é na frente, mas sim atrás de Jesus, pois Ele é o nosso Senhor e Salvador, Ele é o nosso guia onipotente. Quem anda após a luz de Cristo Jesus, não tropeça, tem a verdadeira Paz, nunca perde o ânimo, ainda que o mundo diga não, que as aflições e tribulações digam, você não vai conseguir, não adianta, não vai dar certo, isto não é para você; Jesus está a nossa frente nos guiando; dizendo, vai, você consegue, você pode, você é mais que vencedor, venha me siga Eu Venci o mundo e você em Mim é mais que vencedor.
Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam em vossos corações todos os dias até a volta de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share