sexta-feira, 20 de novembro de 2015



Palavra do dia - Seja alegre......






“Tenho sempre o SE N H O R diante de mim. Com Ele à minha direita, não serei abalado. Essa é a razão da alegria que trago no coração e, no íntimo, exulta de prazer; e assim meu corpo repousará em paz, porque tu não me abandonarás nas profundezas da morte.” Salmos 16: 8-9





Em 1 Crônicas 16:27 diz: Diante dele há honra e majestade; há força e alegria no seu lugar. A alegria vem de estar na presença de Deus.
Não adianta procurarmos em outro lugar. A alegria vem de estar perto de Deus!


Como podemos ficar perto do Senhor? Jesus diz em João 15:10-11 “Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.”


A alegria é um dom do Espírito Santo. A Bíblia diz em Gálatas 5:22-23 “Mas o fruto do Espírito é: o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.”


Podemos ter alegria apesar das nossas circunstâncias. A Bíblia diz em Filipenses 4:4 “Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se!”


Receba a alegria do Senhor, dance sobre a tristeza e diga o meu Deus reina!


Fique perto de Deus, obedeça aos seus mandamentos, busque os frutos do Espírito!




Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share