quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando e clamando a Deus por vidas, certo de que haverá cura, libertação, transformação, restauração, renovação e salvação pelo poder dado ao nome de Jesus Cristo.




Palavra desta noite - Não sei o que você tem enfrentado, o que tens vivido, nem o que tens passado de lutas, apenas sei que existe um Deus que quer ser o seu amparo, te auxiliar e te livrar desta situação. ELE é nosso socorro bem presente nos momentos de aflição, porém, ELE deseja ser adorado e que seu nome seja glorificado, então adore a Deus, adentre ao local santo de adoração através da tua oração. Deus quer ouvir tua voz, pois hoje, Jesus quer entrar em tua casa, mudar a tua história, secar tuas lágrimas e te fazer feliz. Hoje tem cura de Deus para tua enfermidade, hoje tem libertação para o teu filho, hoje você que não andava mais, vai se levantar em nome de Jesus. Sua vitória chegou, Jesus está no controle. Receba.....




"Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor é o meu amparo." 2 Samuel 22: 19
Encontraram-me no dia da minha calamidade; porém o Senhor se fez o meu amparo.
2 Samuel 22:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share