quarta-feira, 13 de julho de 2016



Palavra do dia - Ainda que você não entenda, Deus tem o melhor para você sempre.




“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o Senhor teu Deus.”Isaías 43: 2-3





Tens passado por lutas que nunca imaginou que iria passar, mas: EBENEZER - Até aqui tem te ajudado o Senhor! E sempre conforta seu coração dizendo: Aquietai, pois eu estou no barco contigo, mesmo que ele balance devidas tempestades, EU ESTOU CONTIGO! NÃO TEMAS.

Muitas vezes nos pegamos aos motivos de certas coisas que acontecem em nossas vidas. Sabemos Que nada é em vão, nada acontece por acaso. "Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu."

Uma certeza temos: O Senhor nunca nos desampara! Em meio às lutas sabemos o Quão Grande é o nosso Deus!

Às vezes nos sentimos cabisbaixos, sem valor, questionamos se erramos em algo... mas Deus nos coloca no colo e diz: "Você é importante, eu te amo, não importa o que pensam de ti, não importa o que dizem de ti, o que importa é o que Eu vejo e ti!"

DEUS É GRANDIOSO! DEUS É MISERICORDIOSO! E mesmo em nossa insignificância perante sua grandeza, nos fortalece e nos levanta!

Hoje se apegue somente ao Criador, somente Ele vê o seu verdadeiro valor e te exalta em meio às dificuldades!



Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.



prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/07/palavra-do-dia-ainda-que-voce-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share