sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Palavra do dia – Deus ainda não te esqueceu.

"Será que uma mãe pode esquecer do seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa se esquecer, eu não me esquecerei de você! Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim." Isaías 49:15-16.

Quando estamos no tempo da espera, parece que Deus fica em silêncio, parece que nada vai mudar, parece que a espera não vale a pena, parece que estamos perdendo tempo esperando. Como somos limitados, pensamos no hoje, no agora, Deus vê lá na frente. Deus não nos esqueceu! Ele disse isso: "Eu não faço as coisas pela metade. Por que toda essa sua agitação? Se eu não fizer do jeito que você tem pedido, e se eu te pedir para esperar um pouco mais, você vai jogar tudo para o alto? Preciso que você aprenda a me amar além da espera! Eu não te esqueci, tenho coisas lindas e profundas para aqueles que me amam, me ame além do que você precisa"
Devemos superar as nossas limitações, Deus é fiel e quando ele começa ele termina, deixe Deus ser Deus. Quando vier os pensamentos contrários declare: DEUS NÃO ME ESQUECEU! 

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.

ISJ - Instituto Semeando Jesus.

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share