quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Palavra do dia - Suas palavras tem poder.
 
“A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto”. Provérbios 18:21

A bíblia diz que as nossas palavras tem poder e que colheremos aquilo que declararmos. Hoje é dia de meditar sobre aquilo que temos deixado sair da nossa boca.
Assim como você penso, assim você é (Provérbios 23:7a). O que você esta pensando a seu respeito?
Dias de lutas vem sim, mas a nossa fé não pode ser abalada. O nosso Deus é o mesmo ontem, hoje e será para sempre o mesmo. Eu creio que quando eu coloco situações nas mãos dele, todas as coisas vão cooperar para o meu bem... Eu creio que nada é impossível para o meu Deus... Eu creio naquele que pode convencer corações... Eu creio naquele que pode fazer surgir condições da onde eu achava que não aconteceria nada... Eu creio naquele que me ama e que cuida de mim e não me quer ver chorando e sim me quer ver confiando, confiando, confiando. Assim ele quer que seja com você.
Levante a sua fé e viva os milagres de Deus.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 
 
MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share