terça-feira, 14 de julho de 2015


Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus, clamando por vidas, certo de que haverá cura, libertação, transformação, restauração, renovação e salvação pelo poder do nome de Jesus Cristo.

Hoje foram duas vidas para Jesus Cristo em uma visita em um lar. E Assim Deus vai fazendo.




Palavra desta noite - Existe um único caminho, somente uma verdade e somente que pode nos dar vida e vida com abundância, este é Jesus Cristo, Senhor e Salvador nosso. Entregue seu caminho ao Senhor, confia NELE e o mais ELE fará. Jesus Cristo não tem a solução para o teu problema, ELE apenas é a única solução do seu problema, o remédio para tua cura, o teu libertador, este é Jesus Cristo, creia nesta noite que se te deleitares no Senhor, ELE concederá os desejos do teu coração. Pois nesta noite, eu não tenho ouro nem prata, mas o que eu tenho, eu dou a vocês, recebam a Jesus Cristo, recebam o teu milagre hoje.




"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14: 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share