quarta-feira, 2 de dezembro de 2015



Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.




Orando a Deus por vidas, clamando pela libertação, pela conversão, pela transformação, pela restauração de famílias, pelo poder do nome de Jesus Cristo.




Palavra desta noite - O evangelho tem sido deixado para trás, segue-se a doutrina de homens, vende-se de tudo hoje em dia, vassoura da fé, sabonete para pecados, canetas para assinar vitórias. Perverteu-se o verdadeiro evangelho, hoje se pratica o jogo de interesses, eu faço aqui porque receberei ali, e isto vem fazendo com que os que vivem o verdadeiro evangelho de Cristo sejam deixados de lado, não dão lucros, não somam grandes quantias, mas no mundo espiritual, no reino de Deus estes pequenos sem valor para sociedade, que vivem para a obra de Deus e não da obra de Deus, são grandes. Vive-se hoje um evangelho onde quanto mais você tem financeiramente mais unção você tem, quando na verdade isto não é evangelho, pois no Reino de Deus aprendemos a repartir e não a conquistar e juntar tesouros. Tempo onde quem tem problemas de qualquer ordem esta em pecado, então desta forma, o Apóstolo Paulo que padeceu pelo evangelho estava em pecado, Pedro que a sombra curava, estava em pecado. Precisamos voltar ao primeiro amor, aprender a repartir, dividir, abençoar, pois fazendo nos aproximamos de Cristo Jesus. Que Deus nosso Senhor, nesta noite mostre a todos o verdadeiro poder do evangelho, o verdadeiro amor, o que é realmente importante para alcançarmos direito a morar eternamente com Deus. Fuja da doutrina dos homens e viva o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.



"Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;" Romanos 12: 13



"Em vão me adoram; as doutrinas que ensinam não passam de ordenanças humanas". Marcos 7: 7



"Não vos deixes influenciar pelas várias doutrinas heréticas. Porque o mais importante é fortalecer o coração pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não podem produzir qualquer benefício real para aqueles que neles confiam." Hebreus 13: 9



"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 2 Timóteo 4: 3-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share