terça-feira, 19 de janeiro de 2016



Palavra do dia - Descanse somente em Deus.....




Só em Deus está o descanso, ó minha alma: dele vem a minha salvação. Só Ele é minha rocha e salvação, meu baluarte. Ele jamais me deixará desesperar! Salmos 62: 1-2


Só em Deus, só em Deus esta o descanso! Precisamos repetir diversas vezes até a nossa alma entender que Deus esta no comando! Há esperança para aqueles que esperam em Deus! Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu. (Romanos 5:5 - E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dadoDeus nos convida a participar do Seu descanso (Mateus 11.28,29 - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas), pois a vitória está em confiarmos e esperarmos tranquilamente em Deus (Isaías 30.15 - Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes).

A nossa suficiência vem de Deus (2 Coríntios 3.5 - Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus), pois é Deus quem estabelece e remove reis, tempos e estações (Daniel 2.20, 21 - Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força; E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos). Por isso, a vitória que vence o mundo é a fé (1 João 5.4 - Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé).

Entregue suas ansiedades a Deus, e aprenda a descansar nEle.

Deus os abençoe. Tenham um dia abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share