terça-feira, 30 de agosto de 2016

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

Orando e clamando a Deus por vidas, profetizando sobre a nação brasileira, sobre o Estado do Rio de Janeiro e sobre a cidade de Arraial do Cabo. Certo de que Deus vai fazer o impossível acontecer. 

Palavra desta noite - Sabe amados este momento que você está vivendo vai acabar, tem data para terminar, nada é eterno a não ser a glória de Deus. Esta tribulação está aí para te fazer forte, te mostrando que é fraco, pois quando estamos fracos é que estamos fortes, pois na nossa fraqueza saímos de cena e deixamos Jesus agir, e em Cristo somos mais do que vencedores. Talvez você esteja dizendo agora neste exato momento, ele não sabe o que estou vivendo, não sabe o que eu enfrento, que dificuldades tenho, o que falta em minha casa, então deixa eu te contar uma coisa, você também não sabe o que estou passando e enfrentando, o que estou vivendo que dificuldades tenho, porém eu aprendi a dar glória a Deus, pois entendi que tudo passa, mas a palavra de Deus nunca passará. Aprendi que a tribulação me faz me aproximar de Deus, então como diz o Apóstolo Paulo, se eu tiver que me gloriar em algo, glorio-me nas minhas fraquezas, porque nelas Deus aperfeiçoa seu poder. Tudo isto vai passar, lembre-se, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Você vai vencer, você vai sair desta, estenda sua mão e toque em Jesus e receba para continuar de pé, lutando e receberá vitória hoje em nome de Jesus. se você tem gemido e chorado no teu caminhar, eu profetizo que você cantar com alegria e vai colher suas bençãos em nome de Jesus. Receba esta palavra hoje e alcance vitória em Cristo Jesus. Não tenho ouro e nem prata, mas o que tenho nesta noite dou a vocês: Em nome de Jesus Cristo, o nazareno, levanta e anda. Receba vitória agora.

"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente." 2 Coríntios 4: 17

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/08/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share