segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Palavra do dia - Quer ser grande? Aprenda a servir.

"Mas o maior dentre vós será vosso servo." Mateus 23: 11



Se ajudarmos alguém a se tornar o que Deus quer que ele seja, Deus enviará alguém para nos ajudar a sermos tudo o que Ele deseja para nós. 
Um dia perguntei a um dos músicos do Ministério se ele gostaria de fazer algo que precisava ser feito. Ele disse: “Farei tudo o que você me disser para fazer; estou aqui para servi-la”. 
Eu disse: “Mas você quer fazer isso? Você não tem de fazê-lo; podemos encontrar outra pessoa”. Ele respondeu: “Não importa se quero ou não. Diga-me o que você quer que eu faça e farei”. Ele foi ungido para ajudar os outros e desfrutar a satisfação de fazer o que precisasse ser feito.

Desfrute seu dia, esteja pronto para ajudar as pessoas com aquilo que Deus o chamou para fazer.

SEJA O MAIOR, SEJA SERVO!

"Mas o maior dentre vós será vosso servo." Mateus 23:11

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/09/palavra-do-dia-quer-ser-grande-aprenda.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share