sábado, 1 de outubro de 2016

Palavra do dia - Seja sarado em nome de Jesus.

"Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas." Salmos 147: 3

Você precisa de cura em alguma área de sua vida? Esse versículo acima é bem claro, quando diz que só Deus cura os quebrantados... O que este versículo quer dizer sobre Quebrantado? Vamos lá! Quando nos percebemos doentes e que precisamos saber ao certo o que é, precisamos ir ao médico, aonde ele vai nos examinar e identificar a dor e então nos dar o remédio certo. Assim é o Senhor, eu procuro por ele, ele ministra em mim o exame e me dá a receita do remédio, da atitude que tenho que tomar... Se eu não reconheço que preciso ir ao médico, jamais saberei como receber a cura.
Assim como nos dias atuais descobrimos tantas doenças novas, assim é na vida espiritual, todos os dias algo tenta nos contaminar, e se ao perceber que estamos diferentes, se não procurarmos o médico a tendência é a doença nos contaminar e se alastrar para todo o nosso espírito.... Daqui a pouco estou com o espírito amargurado sem forças para orar, desacreditada e querendo abandonar tudo.
Hoje Deus nos diz: "Eu tenho um tempo para você, posso te atender! Qual é a sua dor? Posso injetar em você o remédio? Esta disposto a passar pelo tratamento?
O primeiro passo para receber a cura é reconhecer que precisas do médico!
Jesus Cristo é o médico e é a cura que você precisa, seja cheio do seu Espírito Santo hoje. 

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/10/palavra-do-dia-so-ele-cura-os-de.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share