sábado, 17 de dezembro de 2016

Palavra do dia -A vontade de Deus é soberana realmente em nossa vida?

É DAQUI A POUCO ÀS 16:00 - ÚLTIMO PROGRAMA DO ANO DE 2016 - AO VIVO DIRETO DO FACEBOOK - PROGRAMA JESUS CRISTO - PALAVRA QUE GERA VIDA - ASSISTA TAMBÉM AO CANAL DO YOUTUBE - PASTOR CRISTIANO SIGALAS. 

"Todas as coisas tem seu valor quando são feitas na hora certa. Deus colocou a eternidade no coração do homem, mas assim mesmo ele não consegue entender os planos e as obras de Deus". Eclesiastes 3: 11

As vezes oramos: Senhor me mostra a tua vontade! Mas será que se ele realmente mostrar eu vou aceitar a vontade dele? Eu vou aceitar os planos dele mesmo que sejam contrários aos meus? Pensemos nisso!
Aceitar a vontade de Deus é abrir da nossa vontade, é deixar de obedecer a nossa carne e fazer a vontade do espírito, é morrer para o mundo, nos tornando amigos de Deus, é ir para a direita querendo mesmo ir para esquerda, é falar o que Deus quer e não o que queremos, é passar por Samaría e enfrentar acusações, humilhações, procurar a quem não te quer, lembrando que havia uma inimizade entre samaritanos e judeus. 
Deixo esta pergunta para todos: Você tem feito a vontade de Deus ou sua vontade? Se tem feito a vontade de Deus, amém, se não: Oremos diferente: Senhor, me ajuda a aceitar a Tua vontade acima de qualquer coisa porque eu confio nas tuas decisões!

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!


prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/12/palavra-do-dia-vontade-de-deus-e.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share