quarta-feira, 10 de maio de 2017

Palavra do dia - Você entende o não de Deus? Todo não é um livramento que só entenderemos mais tarde.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas e Pr. Carlos.

“Pai, se queres, afasta de mim este cálice; entretanto, não seja feita a minha vontade, mas o que Tu desejas!”.


Quando Deus diz não!

Quantas vezes colocamos diante de Deus uma situação, um milagre e Deus diz não?
Muitas vezes achamos que para que a gloria de Deus seja manifestada, tem que tudo dar certo e positivo a nossa favor. Mas infelizmente não é bem assim!

Jesus estava perto de ser crucificado e já sentindo a agonia disse para Deus: Pai se possível passa de mim esse cálice, e qual foi à resposta de Deus? Foi um não.
Para que a gloria de Deus fosse manifestada na vida de Jesus, ele precisava se entregar, na entrega de Jesus, na renuncia, na atitude dele, Deus foi exaltado e hoje nós temos a salvação.
Muitas vezes Deus diz não, e nessa resposta ele é exaltado na sua vida, pois através dessa resposta todos podem ver se cumprindo na sua vida o que esta escrito em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” 
Leia bem o que esta escrito em Romanos 8:28: E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Todas as coisas contribuem JUNTAMENTE para o bem daquele que ama a Deus.
Você percebeu que a palavra diz que TODAS AS COISAS vão cooperar? Isso quer dizer que as coisas boas e as ruins vão cooperar para o nosso bem.

Talvez você não entenda agora, mas a palavra de Deus diz: que TODAS as coisas vão contribuir para o seu bem.
Você pode pensar que não foi para o seu bem, mas DEUS esta fazendo, Deus esta agindo, e se você viver o que esta escrito em Romanos 8:38-39, você viverá o plano perfeito de Deus para sua vida!

Ah! E fique tranquilo, porque a paz que excede todo entendimento vai vir, é nos momentos que Deus diz não que ela vem. Eu sou prova disso!!!


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/05/palavra-do-dia-voce-entende-o-nao-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share