sábado, 22 de julho de 2017

Palavra do dia -Confie no Senhor e faça o bem.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Voltando a Essência - Igreja Primitiva. 

É HOJE.: PROGRAMA JESUS CRISTO PALAVRA QUE GERA VIDA - ÀS 17:30hs AO VIVO NO FACEBOOK.

"Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança." Salmos 37: 3

Confiar em Deus e fazer o bem, isso nos direciona ao lugar seguro! Eu confio nele e não me paraliso, continuo servindo a ele sendo instrumento e ele cuida de mim.

Se eu confio, eu não me preocupo, pois ele vai me direcionar, ele prometeu e ele não mente.
Se eu confio, eu continuo sendo uma benção, não posso oscilar por causa dos momentos difíceis que vem, não posso confiar de vez em quando, não posso ser uma benção só de vez em quando. Quando eu confio, eu estou dizendo que eu tenho um bom pastor e como diz em Salmos 23 "Se o Senhor é o meu Pastor, Nada me faltará!"
Deixemos o Senhor ser o nosso Pastor, ele vai nos direcionar em todos os momentos, nos pastos verdejantes, nas águas tranquilas, mas também quando enfrentarmos o vale da sombra da morte, que são os momentos escuros de nossas vidas e quando preciso virá com sua vara nos corrigir e com o seu cajado nos trazer para perto dele.

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share