domingo, 6 de agosto de 2017

Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Voltando a Essência - Igreja Primitiva.

Palavra desta noite - Você que está dizendo: Não aguento mais. Não suporto mais. E tem se perguntado e escutado a mesma pergunta: Onde está o teu Deus? Se você serve a Deus, porque tudo isto em sua vida? Por que tantas lágrimas? Tuas lágrimas servem de mantimento, te sustentam, regam sua fé e te fazem crescer enquanto a promessa de Deus se cumpre em tua vida. Não importa o quanto a vida te bate, ou o quão forte te batem, importa mesmo, é o quanto você suporta ainda que com lágrimas, suportar as pancadas, os ataques, e continuar de pé, para que no fim você responda: O meu está aqui, sempre esteve aqui comigo.

"As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?" Samos 42: 3

Adicione no whatsapp e receba todos os dias a palavra e a oração - 022998190102
Assista ao nosso canal do youtube e se inscreva - Pastor Cristiano Sigalas. 
Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Todo sábado às 17h30 ao vivo no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share