quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Palavra do dia – Agradecemos a Deus pelo que recebemos e não nos agrada, ou ainda agradecemos pelo que não recebemos,

"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42:2
 
Então podemos dizer para Deus as mesmas palavras de Jó: "Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora eu te conheço de contigo andar".
Temos a tendência de agradecer a Deus por livramentos que vemos, por coisas que recebemos, por milagres recebidos, mas você consegue agradecer a Deus por aquilo que não aconteceu? Isso se encaixa em "Amar a Deus acima de todas as coisas." Talvez você pode estar vivendo um momento difícil da sua vida e pode até pensar: "Deus não quer me ver feliz? ou Eu não posso mais ter nenhuma vontade?" Sim Deus quer que sejamos felizes, e sim você pode ter vontades, mas quando entramos no centro da vontade de Deus, somos preenchidos por ele e nada é mais prazeroso do que viver a vontade dele e aos cuidados dele.
Explicar isso fica um pouco difícil para se entender, somente se entregando aos braços dele, e deixando ele nos guiar sem questionar, conseguimos entender!
"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55: 8-9
Hoje você pode agradecer a Deus por tudo aquilo que você não recebeu? Pode agradecer por coisas que não aconteceu do seu jeito?


Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.

ISJ - Instituto Semeando Jesus.

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share