segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Palavra do dia -  Sinta Deus te tomando pela mão direita e dizendo: Não temas.
 
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Isaías 41:13

E
stá se sentindo pra baixo, sem motivação, tem andado preocupado, e se vê sem esperança.
Deus sabe que as coisas estão difíceis e que chega um momento que você diz que não vai mais aguentar. Hoje Deus quer te dar aquele abraço que tira todo o peso, ele quer que você ouça e sinta no seu coração ele dizendo: Não tenha medo, eu estou aqui! Aguenta um pouco mais, estou aqui, tudo isso vai passar e você em algum momento vai poder dizer: "Deus obrigada(o) porque quando eu achei que estava só, na realidade eu não estava, tu estava comigo."
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida. 

ISJ - Instituto Semeando Jesus 

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share