segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Palavra do dia - De onde vem o teu socorro? Do Senhor?
"Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra." Salmos 121:1-2

Deus te direcionou até aqui para te dizer que o teu socorro virá dEle.
Você pode ter momentos onde pensa: "Meu Deus não sei o que fazer?", "Meu Deus como vai ser?", "Meu Deus, olha essa situação!", "Meu Deus, me dê uma direção!", "Meu Deus, será que essa situação vai mudar?"
As vezes vemos um monte de empecilho, mas mesmo assim coloque no seu coração. O TEU SOCORRO VIRÁ DO SENHOR, O DEUS DO MILAGRE, O DEUS QUE PODE TODAS AS COISAS. Não abandone a sua fé, pois nela você tem grande recompensa. (Hebreus 10:35)
O teu socorro vem do Senhor, que fez o céus e a terra. Continue crendo, pois o seu milagre vai dar o que falar.
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.
MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share