sábado, 22 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Pela Graça que sois salvos.
 
Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. Efésios 2:8

Sabe aqueles momentos onde nossos olhos não conseguem encontrar uma saída, não conseguem enxergar uma solução para aquilo que tem preocupado nossa mente, e tem agitado nosso espírito?  Passamos por situações que nos tira o sono, e vem roubando nossa paz. Chega a um ponto onde não podemos fazer nada para que essa situação seja resolvida. Sabemos que somente Deus pode nos ajudar, mais mesmo assim não temos forças para orar, e chegamos a pensar que não merecemos nem a ajuda de Deus em nossas vidas, devido nossos caminhos, atitudes, nossos pecados. Você já se sentiu assim?
Eu quero te dizer, que não importa o que esteja acontecendo na sua vida, não importa se você acredita merecer ou não o agir de Deus a seu favor. Nosso Pai celestial , aquele que te vê em secreto, te diz neste momento "Eu estou com você, eu tenho o controle de tudo, não agite o seu coração, a minha graça te basta".
Quando ele diz que a graça dele te basta, ele quer dizer que mesmo que você não mereça, ele vai agir, e você vai receber o favor dele na sua vida. Graça significa "Favor de Deus que não merecemos, mas que ele nos dá".
Receba a graça de Deus neste momento, e paz que excede todo o entendimento esteja sobre o seu coração em nome de Jesus.

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.
MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share