quarta-feira, 16 de setembro de 2020

O que vai impactar a rua família, tua cidade, tua nação, nunca será o que você está fazendo, mas sempre, quem você está sendo. Seja a diferença.

 Palavra do dia - O que vai impactar a rua família, tua cidade, tua nação, nunca será o que você está fazendo, mas sempre, quem você está sendo. Seja a diferença.


Existe uma diferença grande entre Ser e fazer. Todas as vezes que vamos ver na bíblia Deus falando a respeito de si, vamos ver Deus dizer EU SOU e nunca eu faço. Sempre antes do fazer vem o eu sou, então antes de fazer a diferença eu preciso aprender a ser a diferença. O próprio Jesus disse várias vezes EU SOU, e deixou bem claro que Ele (Filho) e o Pai (Deus) são um só. Êxodo 3:14, somos enviados por Deus o EU SOU, para sermos semelhantes e sermos também a diferença. Em João 1:23, fica bem claro que primeiro eu preciso ser a diferença para depois fazer algo, Eu sou a voz do que clama no deserto, e depois vim preparar o caminho, a noiva para ELE venha, ou seja, fazer algo. Fazer sempre vem depois de ser, pois primeiro precisamos saber quem somos, para depois fazer o que é preciso. Para Pedro não foi diferente, primeiro Tu és, ou seja você é, depois o fazer ligar e desligar no Reino dos Céus, Mateus 16:13-17. Descubra quem  você é através de intimidade com Jesus, então, seja a diferença e depois veja o fazer de Deus através de tua vida. Deus os abençoe.


MEPAGEV -  Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida
Voltando a Essência - Igreja Primitiva
Rio de Janeiro-RJ - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share