terça-feira, 10 de novembro de 2020

Os tempos difíceis são oportunidades para nos fazer crescer.

 Palavra do dia - Deus quer que a gente cresça e amadureça. 

Deus quer que a gente cresça, Ele quer que a gente amadureça, Hebreus 5:12-14, mas, diga uma coisa? As pessoas crescem e amadurecem quando tudo está bem ou quando passam pelas dificuldades? Nossa mente aprende e amadurece de duas formas principais, uma delas é por repetição e a outra por um forte impacto emocional, ou seja, uma dificuldade, uma luta. Temos vivido em uma época onde vemos com frequência a comparação de que, se tudo está bem, Deus está comigo, se as coisas não vão bem, Deus não está comigo. Deus vai trazer em nossas vidas coisas que nos farão crescer, por exemplo, se eu preciso desenvolver a paciência, Deus me fará passar por situações que eu terei que desenvolver essa paciência. Se eu preciso desenvolver em mim a gratidão, Deus me fará passar por situações de falta em alguma área para dar valor as pequenas coisas. Murmurar nos faz continuar no deserto, na luta, na dificuldade, não nos permite transformar a nossa mente, pois nos faz viver sempre a mesma história, rodando em círculos sem sairmos do lugar. Se queremos crescer, amadurecer, e sair logo do deserto, temos que estar atentos ao processo de Deus em nossas vidas. Os tempos difíceis são oportunidades de Deus nos fazer crescer. Não murmurar, não reclamar, não alimentar nenhum pensamento negativo, nos fará amadurecer e atingir o alvo. Quer saber mais sobre isto, MEPAGEV CHURCH, todas as quartas, sextas e domingos, ao vivo no Facebook, à partir das 21:00h. Deus os abençoe.

MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA

Voltando a Essência - Igreja Primitiva

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

                                            PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share