Palavra do dia - Somos o que pensamos, afirmamos e visualizamos. Tudo o que somos surge primeiro em nossa mente. Com ela fazemos nosso mundo interior e transformamos nosso mundo exterior.
Já entendemos o poder do silêncio, de ficar quietos, Salmos 46:10. Percebemos o poder da palavra, das afirmações, Provérbios 28:10. Agora precisamos entender o poder da visualização, de ver na mente, quem você deseja ser, o que deseja fazer e o que deseja ter, vai potencializar seu crescimento e amadurecimento. Claro que nada disso importa sem fidelidade a Deus, sem se tornar íntimo de Deus. Pessoas comuns só acreditam no possível. Pessoas extraordinárias não visualizam o que é possível ou provável, e sim o que é impossível. E, ao visualizar o impossível, elas começam a vê-lo como possível, Marcos 9:23. A maioria das pessoas vive limitada por visões do passado, repassando fracassos e corações partidos. Nosso medo mais profundo é do poder além da medida, é o medo da luz e não da escuridão. Não há nada de iluminado em se diminuir para que os outros não se sintam inseguros ao seu redor. Todos nós, como crianças nascemos para brilhar. Nascemos para manifestar a glória de Deus que está em nós, pois somos filhos de Deus. Essa glória está em todos, não só em alguns. Se deixarmos está luz brilhar através de nós, damos permissão aos outros para fazerem o mesmo. Como estamos libertos de dogmas e sofismas, nossa presença automaticamente liberta os outros, Mateus 7:12. O maior presente que podemos dar aos outros é vivermos nosso potencial completo em Cristo Jesus. Conheça a verdade que te liberta, João 832 e 8:36, no MEPAGEV CHURCH, nas lives, todas as quartas, sextas e domingos, à partir das 21:00h. Deus os abençoe.
Um feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os cooperadores do blog do MEPAGEV CHURCH. Sejam abençoados sempre e todos os dias. Agradecemos sua participação, assistência e visualização.
MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA
Voltando a Essência - Igreja Primitiva
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas
Nenhum comentário:
Postar um comentário