quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A Deus pertence o futuro, e a mim me cabe semear boas sementes hoje, para colher bons frutos amanhã.

 Palavra do dia - Os bons pensamentos produzem bons frutos, já os maus pensamentos produzem maus frutos.

Grandes realizações nascem de grandes sacrifícios e nunca de egoísmo. Sem sacrifício, sem esforço, sem luta não existe vitória, conquista, resultado, frutos. Na nossa cultura fomos ensinados, tudo o que aprendemos é conflito e competição, quando a realidade não é a competição, mas sim a cooperação e a cooperação mútua. Então, a frase inicial desta reflexão, se conserta para: Grandes realizações nascem não somente de sacrifícios, mas também de cooperação mútua e nunca do egoísmo. Deus não trabalha no individual, mas no indivíduo em prol do coletivo. E o que toda cientologia tenta explicar explicar hoje sobre agregar valores em outras vidas, a bíblia chama de transformação, por isso o primeiro sinal miraculoso de Jesus Cristo, João 2:1-11. Sem está transformação não é possível entender a profundidade de Deus e o mistério da Trindade Santa, Deus é Pai, Deus é filho e Deus é o Espírito Santo. Entender esta profundidade é simples, basta pegarmos a água nos seus três estados, líquido, sólido e gasoso. Todos tem a mesma essência, mas o vapor não é água, o gelo não é água, mas a essência é a mesma. Ou seja, entender sem a essência as profundidades de Jesus Cristo, que é a palavra, é impossível, pois tornaremos tudo superficial e inalcançável. Por isso sem sacrifício e cooperação mútua, não geramos resultados ou produzimos frutos, pois ficamos na base do egoísmo, do individualismo do eu sou, eu faço, eu entendo, eu acho e com isto não evoluímos, não amadurecemos. Quer amadurecer? Sem estar plantado em Jesus Cristo e regado pela essência é impossível. Nossas lives, MEPAGEV CHURCH, todas as quartas, sextas e domingos à partir das 21:00h. Deus os abençoe

MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA

Voltando a Essência - Igreja Primitiva

PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share