sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Palavra do dia - Tirai a pedra!!!

João 11: 17
“Ao chegar, encontrou Lázaro já sepultado havia quatro dias” ·
Lázaro tinha duas irmãs Marta e Maria, em João 11:21 vemos que: “disse pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido. Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá. Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar. Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.”
Marta cria porque ela sabia que Jesus era a ressurreição e a vida e que algum dia lá na eternidade seu irmão iria ressuscitar.
Amados, é muito fácil acreditar quando você tem varias opções, mas quando você não tem uma opção, quando você não tem uma voz humana pra te dizer, é difícil...Marta sabia que o corpo do seu irmão já estava podre, porque cheirava mal. 
Deus fala para você agora tirar a pedra! Tire a pedra da duvida!
Você pode estar com esta pedra já alguns anos e por isso eu quero te levar lá em João 5:5: “Havia um homem enfermo há 38 anos e Jesus curou!!”Tire a pedra!!!
Lá em Lucas 13:10: “Havia uma mulher enferma há 18 anos e Jesus entrou e libertou!” Tire a pedra!!!
Ore neste momento e peça para o SENHOR remover esta pedra: “SENHOR remove a minha pedra, me chama pelo nome, muda a minha história, Ressuscita os meus sonhos!”
Tenha um excelente dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share