sexta-feira, 15 de janeiro de 2016



Palavra do dia - Conte somente para Deus.....




P.S.: A oração da madrugada feita diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã, não foi postada por motivo de falta de energia elétrica e consequente falta de internet, então peço perdão a todos.

Peço também que estejam orando por minha vida, uma crise de coluna, mas sei que Deus vai dar vitória.






“Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4: 6-7







O ser humano é muito complicado! Por mais que Deus fale conosco em orações, palavras e canções parecem que não é o suficiente! Somos teimosos!!!


Deus sempre vem e diz: Não temas! Não turbe o vosso coração! Vinde a mim! E por ai vai... Mas passado algumas horas, dias ou semanas ficamos questionando, não conseguimos controlar tamanha ansiedade.


Nesse versículo acima vemos uma instrução: NÃO ANDEIS ANSIOSOS POR MOTIVO ALGUM, PELO CONTRARIO FALE PARA DEUS TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES, ANSIEDADES, MEDOS E SENTIMENTOS... PARA QUE A PAZ DE DEUS REINE EM NOSSOS CORAÇÕES!


Porque temos tanta facilidade de se expor ligando ou procurando uma pessoa ou desabafando nas redes sociais? Será que isso vai trazer paz? Temos exposto a nossa vida para tantas pessoas e acabamos nos esquecendo de quem realmente deve saber as nossas necessidades, quem realmente pode nos ajudar!


Vamos refletir! Deus esta interessado em nos ajudar, mas não temos corrido para desabafar para ele!


A língua pode coçar, os dedos podem ficar agitados, mas não se exponha, conte seus problemas para Deus, somente ele tem a VERDADEIRA PAZ!




Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share