segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Palavra do dia - Existe consolo de Deus para você hoje....

Acordar e ver no whatsapp uma mensagem dizendo: O Senhor é Pastor? Eu Quero entregar minha vida para Jesus agora o Senhor pode me ajudar? Louvado e glorificado seja o nome do Senhor por isso. E assim foi hoje, uma vida para Jesus pelo whatsapp.

Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Volta em Janeiro. Aguardem.

“Bem - aventurados os que choram, porquanto serão consolados.” Mateus 5: 4

Lágrimas = Voz do Coração = Clamor da Alma.

As pessoas choram por inúmeros motivos. As lágrimas  sempre estiveram intimamente ligadas ao coração humano, e podem expressar emoções como alegria e tristeza.
Todos nós enfrentaremos situações na vida que nos levarão às lágrimas. Nesses momentos, depressa devemos nos apegar às promessas de que virá o dia em que Deus “enxugará dos olhos toda lágrima...” (Apocalipse 7:17/21:4).
Tudo tem seu tempo certo segundo a determinação de Deus. Podemos aceitar o tempo de Deus ou sermos esmagados por ele. O Deus que ordena os acontecimentos rotineiros da nossa vida é um Deus compassivo, gracioso e fiel. Devemos confiar na vontade DELE e descansar NELE. Nascer e morrer, plantar e colher, chorar e rir, lamentar e dançar, falar e ficar em silêncio, guerra e paz são todos eventos comuns à vida. Devemos nos adaptar adequadamente ao plano que Deus tem para a nossa vida.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações...”(2 Co 1:3-4)

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia!

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/12/palavra-do-dia-existe-consolo-de-deus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share