quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Oração da Madrugada - Ministério Palavra que gera vida - Diariamente do 0:00 às 2:00 da manhã. 

PROGRAMA JESUS CRISTO - PALAVRA QUE GERA VIDA - TODO SÁBADO ÀS 16:00 - AO VIVO DIRETO DO FACEBOOK. 

Orando a Deus por vidas. 

Palavra desta noite - Talvez você esteja olhando para um lado e para o outro e só esteja vendo um vale de ossos muito secos, talvez sequíssimos. Talvez esteja pensando desta vez é o fim, cheguei no fundo do poço. Talvez você tenha sido abandonado, rejeitado, tenha apanhado da vida e esteja tentando se levantar. Deus tem uma palavra ao meu e ao teu coração nesta noite. É tempo de se colocar de pé diante de seus problemas de cabeça erguida, pois esta peleja não é tua e sim de Deus. Deus vai te dar vitória. Deus vai mudar tua história. Deus vai trazer libertação sobre tua vida hoje. Tem renovo de Deus para tua vida hoje. 

"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos; É assim, que nós vivemos, estamos sempre entregues a morte por amor a Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal. De maneira que em nós opera a morte, para que em vós opere a vida.... Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação para nós um peso eterno de glória mui excelente." 2 Coríntios 4: 8-11 e 16-17

Deixe seu pedido - Whatsapp 22 99819-0102 - Instagram - Pastor Cristiano Sigalas; Twetter - PastorCristiano Sigalas; Youtube - Pastor Cristiano Sigalas e blog. 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/12/oracao-da-madrugada-ministerio-palavra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share