quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Palavra do dia - Meu Deus, não tenho mais forças....

ATENÇÃO AO PROGRAMA JESUS CRISTO - PALAVRA QUE GERA VIDA - TODO SÁBADO ÀS 16:00 - AO VIVO DIRETO DO FACEBOOK - VIDAS TEM SIDO ABENÇOADAS INCLUSIVE A NOSSA. 

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1: 9

Esta difícil esperar né? Você sabe que tem promessas, mas os pensamentos não param!
Você diz: Meu Deus me ajuda, eu quero confiar, mas esta tão difícil, me ajuda a permanecer firme na fé e não oscilar!
Estamos em uma guerra, rumo a um alvo e estamos correndo como se estivessem vindo bombas de todos os lados querendo nos atingir... Continue correndo, Deus esta te dando proteção, o inimigo não vai conseguir te abater... Continue correndo você vai vencer!
Olha, Deus sabe que esta doendo e esta difícil, por isso ele esta renovando as suas forças diariamente, porque você esta mais perto do que imagina.
O inimigo esta querendo te desanimar, esta querendo que você jogue sua fé para o alto, esta querendo dizer que não vale a pena mais viver e nem sonhar, mas é porque você esta bem perto.
Você já correu até aqui, é normal sentir sede e cansaço, mas falta pouco para você testemunhar que valeu a pena ter continuado. É importante pra você? Então siga em frente e acredite, Deus esta com você!
Seja forte e corajoso(a)!

Deus abençoe o seu dia!

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/11/palavra-do-dia-meu-deus-nao-tenho-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share