segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã.

PROGRAMA JESUS CRISTO - PALAVRA QUE GERA VIDA - SÁBADO ÀS 16:00HS - AO VIVO DIRETO DO FACEBOOK - ASSISTA TAMBÉM AO CANAL DO YOUTUBE - PASTOR CRISTIANO SIGALAS.

Orando a Deus por vidas, clamando, entrando na brecha para que estas vidas recebam do Senhor Jesus Cristo a cura, a libertação, sejam restauradas, transformadas, renovadas e alcancem assim a salvação.

Nos adicione no youtube, no instagram, no twetter, no facebook, todos Pastor Cristiano Sigalas, e no whatsapp (022 99819-0102).

Palavra desta noite - Em Jó 42: 10 diz assim: E Deus mudou a sorte de Jó, quando este orava pelos seus amigos. É tempo de deixarmos de olhar para o nosso próprio umbigo, para nosso problema individual e começarmos a agir como igreja santa, nos preocupar com as vidas dos irmãos, orar por vidas. Precisamos aprender a amar, como Jesus amou, pois Deus é amor e se não amamos nossos próximos, não nos preocupamos com eles, não somos de Deus. Se você é de Deus e ama ao seu próximo, me ajude nesta madrugada a orar por vidas e a profetizar. Deus tem a solução do seu problema. Receba em nome de Jesus Cristo.

"Estejam, pois, atentos os teus ouvidos e os teus olhos abertos, para ouvires a oração do teu servo, que eu hoje faço perante ti, dia e noite, pelos filhos de Israel, teus servos; e faço confissão pelos pecados dos filhos de Israel, que temos cometido contra ti; também eu e a casa de meu pai temos pecado." Neemias 1: 6

"Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus." João 17: 9 

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/11/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share