segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

PROGRAMA JESUS CRISTO - PALAVRA QUE GERA VIDA - SÁBADO ÀS 16:00 - AO VIVO DIRETO DO FACEBOOK - ASSISTA TAMBÉM AO CANAL DO YOUTUBE - PASTOR CRISTIANO SIGALAS. 

Orando e clamando a Deus todos os dias por vidas, para que Deus possa continuar curando, libertando, transformando e salvando vidas.

Nos adicione no youtube, no instagram, no twetter, no facebook, todos Pastor Cristiano Sigalas, e no whatsapp (022 99819-0102).

Palavra desta noite - Muitas vezes diante de uma situação contrária, uma luta, uma enfermidade, uma dificuldade, perdemos o ânimo, começamos a temer e nos esquecemos de Jesus Cristo, pois perdemos a fé e começamos a questionar, o porque disto ou porque daquilo, porque vivo assim, porque isto está acontecendo comigo? São os por quês da nossa caminhada. Mas ao estarem no barco, os discípulos eram açoitados pelas ondas, o vento era contrário, eles esmoreceram, e então viram a Jesus vindo em meio a tempestade caminhando sobre as águas, e dizendo: Tende bom ânimo, pois quem desanima não caminha, fica parado ou volta para trás, Não temais, pois quem teme é sinal de que perdeu a fé; Sou EU, simplesmente EU SOU maior que esta tribulação, maior que este mar, maior que este vento, do que está enfermidade, do que este problema, se não creres, venha ter comigo por sobre as águas. Vou te mostrar que você em mim pode enfrentar esta situação toda e sair vitorioso. Apenas creia, Jesus te chama hoje para caminhar por sobre o mar revolto de seus problemas, para te fazer chegar do outro, pois quem ordenou e te garante é ELE. Receba em nome de Jesus está palavra na tábua de teu coração.

"Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais." Mateus 14: 27

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/11/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_21.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share