segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 às 2:00 da manhã.

Orando a Deus por vidas. Deixe seu pedido de oração. Abençoe nos acompanhando também pelo whatsapp (022 99819-0102), pelo blog, pelo instagram, pelo Twetter, pelo facecebook, pelo Skipe e pelo canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas.

Palavra desta noite - Deus está ouvindo a tua oração e já tem a sua resposta. Apenas não desista, persevere em oração, pois Deus está liberando seu Arcanjo Miguel, para liberar o caminho derrotando o inimigo que travou tua vitória, e você vai receber a sua resposta. Deus vai te dar vitória ainda que o inimigo tente parar tua resposta vai chegar. Receba em nome de Jesus. Hoje a tua resposta chega.

"E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo. Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras." Daniel 10: 11-12

PROGRAMA JESUS CRISTO - PALAVRA QUE GERA VIDA - SÁBADO ÀS 16:00HS - AO VIVO DIRETO DO FACEBOOK.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2016/11/oracao-da-madrugada-todos-os-dias-de_7.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share