quinta-feira, 20 de abril de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

Oração desta noite - Nesta noite amado Deus e querido Pai eu me ponho mais uma vez perante a Tua presença, e oro por vidas que tem solicitado, que tem me procurado, que o Senhor tem permitido de se achegar até mim, sou pequeno e o menor da Tua casa, mas sei que o Senhor me ouves e atende minhas orações, então Deus que as portas de emprego sejam abertas nesta noite, que o Senhor traga sobre estas vidas libertação, que casamentos sejam restaurados, que vidas sejam alcançadas e impactadas pelo Teu mover sobrenatural. Deus move o impossível e abençoa estas vidas em nome de Jesus. Que haja cura nesta noite.

"Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus." João 17: 9

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Todos os sábados às 17:30hs ao vivo no facebook - Assista, compartilhe, participe.
Assista também ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas - Se inscreva no canal, compartilhe e nos ajude deixando seu comentário, seu gostei. 
Adicione no whatsapp para receber diariamente a palavra do dia e a oração da madrugada, você pode também tirar dúvidas à cerca da palavra de Deus.  

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_20.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share