domingo, 9 de abril de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas. 

Palavra desta noite - Aquele se prostra diante de Deus nunca vai ficar paralisado diante dos problemas. O teu Deus é maior do que os seus problemas. Não potencialize seus problemas, pois assim diminui o seu Deus. Enfrente a situação, encare a realidade e saia vencedor desta etapa que estás vivendo hoje. Problemas vem, mas não podem permanecer. Lembre-se deserto é lugar de passagem, não de moradia. Creia nesta noite que Deus está te dando a direção para que tu saias da situação que tens vivido e alcance vitória. Siga o caminho, este caminho é Jesus Cristo. Siga-o, renuncie suas vontade e faça as dEle, pois Ele tem o melhor para tua vida. Deixe Deus te guiar.

"E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." Isaías 58: 11

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Todo Sábado às 17:00 ao vivo no facebook.
Assista ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas  se inscreva e compartilhe.
Adicione no whatsapp - 02299819-0102 - Receba diariamente a palavra do dia e a oração da madrugada.

prcristianosigalas.blogspot.com.br/2017/04/oracao-da-madrugada-diariamente-de-000_9.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share