segunda-feira, 12 de junho de 2017

Oração da Madrugada - Diariamente de 0:00 às 2:00 da manhã. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas.

Palavra desta noite - Ei amados nesta noite saiba que antes do nosso Deus, não existiu deus nenhum e que depois não haverá. ELE é o alfa e ômega, o princípio e o fim, aquele que era, que é e que há de vir. Teus problemas são menores que o teu Deus. Nesta noite Deus diz para mim e para você Eu Sou o que Sou. Eu curo, Eu liberto, Eu transformo, Eu mudo histórias e entro hoje com providência sobre tua casa e tua vida. Aleluias - Glória a Deus.

"Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá." Isaías 43: 10

Programa Jesus Cristo Palavra que gera vida - Todo sábado às 17:00hs ao vivo no facebook. Tem sido benção com a participação dos irmãos de todo Brasil e de fora do país também. Participe você também.
Assista também ao canal do youtube - Pastor Cristiano Sigalas - Divulge, se inscreva no canal, deixe seu gostei, compartilhe a palavra de Deus.
Adicione no whatsapp, deixe seu nome, cidade e estado para receber diariamente a palavra do dia e a oração da madrugada - 022998190102.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share