quarta-feira, 21 de junho de 2017

Palavra do dia - Ponha sua em prática.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Rio de Janeiro - RJ - Pr. Cristiano Sigalas e Pr. Carlos Alexandre - Inauguração fia 24-06-2017 em Arraial do Cabo - RJ - Voltando a Essência - Igreja Primitiva. 

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10

As vezes as nossas palavras são de confiança, mas os pensamentos não param. É tão difícil confiar quando tudo ao nosso redor parece deserto, sem nenhum movimento ao nosso favor. Embora não vejamos com os nossos olhos físicos, Deus esta segurando as nossas mãos e dizendo: Não tenha medo, eu te ajudarei!
Nesse momento aonde a duvida vem, e o medo começa a dar sinais, feche seus olhos, respire fundo e diga: Deus esta comigo, não terei medo!
Todas as vezes que parecer difícil, faça esse exercício de fé, feche os olhos, respire fundo e diga: Deus esta comigo, não terei medo!
Neste dia, receba novo animo vindo de Deus, perceba -o bem perto de você, pois ele esta ai segurando as suas mãos!
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share