segunda-feira, 31 de julho de 2017

Palavra do dia - Deus é tua força. Levanta a cabeça e segue, tem vitória para você.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Voltando a Essência - Igreja Primitiva.

"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." Salmos 73: 26

Existem alguns momentos em nossas vidas que é inevitável não se sentir cansado ou se sentir fraco. Nos sentimos limitados, o sentimento de tristeza vêm quando vemos que amanheceu e as coisas continuam do mesmo jeito, aquela noticia boa não veio, aquele milagre ainda não aconteceu.
Mais um dia se passou e você pensou: “Meu Deus cadê você? Eu estou precisando tanto de você!”
Nesse dia meus queridos eu quero dizer que nosso coração e o nosso corpo podem se sentir fracos e querer desistir, não pense que só você passa por isso, todos em algum momento passam por esses sentimentos, mas não deixe que a sua esperança em Deus acabe.  
Respire fundo e diga: “Deus é minha força e minha herança.”
Não desista de acreditar em Deus. Você ainda vai ver a glória de Deus em sua vida.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share