terça-feira, 11 de julho de 2017

Palavra do dia - Você vai viver uma virada em sua vida.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida - Voltando a Essência - Igreja Primitiva.

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim." Filipenses 3: 13

Por que tudo tem que fazer sentido? Vivemos uma vida com seus altos e baixos, sim, isso é para todos. Quando tentamos ter respostas para todas as coisas, mudamos o foco das nossas vidas, olhamos para trás, paralisamos o presente e não avançamos para o futuro. 
Quero te dizer uma coisa: Nem sempre as coisas vão ter sentido, nem sempre teremos as respostas, mas podemos não viver cultuando nossas tristezas e olhar para frente com fé declarando: "Eu vou viver uma virada em minha vida!"
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share