domingo, 12 de novembro de 2017

Palavra do dia - Anulando a declaração negativa sobre minha vida.
 
“Como os dias em que os judeus tiveram repouso dos seus inimigos, e o mês que se lhes mudou de tristeza em alegria, e de luto em dia de festa, para que os fizessem dias de banquetes e de alegria, e de mandarem presentes uns aos outros, e dádivas aos pobres”. Ester 9:22

Você já ouviu alguém dizer: Mas que falta de sorte! Ou então: Você é muito azarado! Ou, ainda: Mas que sorte você tem, hein? Você não presta! Ou você não vale nada! Você não vai conseguir! Ouvimos, muitas vezes, essas expressões, não é verdade?
Mas, o que entendemos por sorte? É quando tudo vai bem, ou quando tudo dá certo?
E o azar? É quando tudo acontece ao contrário. Todos nós podemos passar por momentos difíceis, por situações de enfermidade, de problemas financeiros, de brigas na família, mas isso não quer dizer que a nossa vida deva sempre ser assim, cheia de dificuldades, e que é assim que vamos viver por toda a nossa vida.
Muita gente diz assim: Nasceu pobre, que azar, vai morrer pobre. Outros podem dizer: Nasceu em uma família cheia de problemas, vai ter, também, uma família cheia de problemas. Mas eu tenho uma boa notícia para você.
É possível mudar todos esses decretos, pois a nossa sorte está nas mãos do DEUS TODO PODEROSO e Ele pode fazer de um escravo um rei; de um miserável, pobre, um homem extremamente próspero; de uma família destruída, uma família bendita.
Declare agora comigo: EU PROFETIZO QUE VOU VIVER DIAS DE ALEGRIA, DE PAZ, DE SAÚDE E PROSPERIDADE. NESSES DIAS, O SENHOR MUDARÁ A MINHA SORTE E A MINHA BOCA SE ENCHERÁ DE RISO E A MINHA FAMÍLIA VIVERÁ O MELHOR DE DEUS, EM NOME DE JESUS!
 

Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share