quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Palavra do dia - É preciso ter fé.
 
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”  João 3.16

A fé é um ingrediente que não pode ser dispensado no relacionamento com DEUS. Mesmo sendo doador como DEUS é, ainda assim não é possível abrirmos mão da fé para recebermos do SENHOR. O texto diz que DEUS deu o seu Filho. E Ele não deu para poucas pessoas, mas deu ao mundo. Deu a todos. Acontece que, nem todas as pessoas as quais DEUS o deu, receberam o que lhes foi dado. Uma coisa é DEUS dar; outra coisa é a pessoa receber. Assim acontece para todas as áreas de minha vida: Aquilo que DEUS me dá, eu preciso receber.
E o texto acima explica que eu recebo por meio do crer, por meio da fé. O texto diz: “Para que todo o que NELE ‘crê’, ‘receba’ a vida eterna.” Quando eu creio, isso me faz receber aquilo que DEUS já me deu. Em Efésios 1.3, a Bíblia me explica que DEUS “já” me abençoou com TODAS as bênçãos! ELE “já” fez isso. É sem dúvida alguma que eu já sou abençoado e que DEUS já meu deu o que eu preciso.
Para receber o cumprimento das promessas de DEUS, eu preciso viver em fé. Vou crer, então, em todo tempo, para que eu seja um daqueles que, pela fé, herdam e alcançam as promessas.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia. 

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.

ISJ - Instituto Semeando Jesus

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share