sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Palavra do dia -  Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom.
 
"Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia" Salmos 34: 8
 
Deus é bom. Ao refletir sobre a bondade do Senhor, no que você pensa? Perfeição? Pureza? Grandeza? Santidade? Amor? Graça? Misericórdia? A mente é incapaz de compreender. Sabemos que Deus é bom, mas esquecemos quão bom ele é. Quando somos feridos, normalmente deixamos de lembrar que ele é um Deus bom. Começamos a duvidar e imaginar: "Se Deus é bom, por que deixou que isso acontecesse? "Esquecemos que Deus é bom quando as coisas são ruins.
Davi disse: "Tu és o meu Senhor, não tenho outro bem além de ti" (Salmos 16:2 ).
Nos momentos difíceis podemos duvidar que Deus seja realmente bom, mas a exemplo da sua beleza, sua bondade é maior do que podemos imaginar. A mente é incapaz de entender sua dimensão e profundidade. Esta é a razão do por que, ao enfrentar dificuldades, temos que trazer à memória a bondade de Deus. A leitura da palavra é um dos meios de manter na lembrança a bondade de Deus.
"Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam" (Salmos 86:5).
Sua misericórdia significa que ele tem compaixão de nós. Sua graça, que ele nos dá o que não merecemos. Sua misericórdia e graça são sinais de sua bondade. Este é um sinal de seu surpreendente amor. E deveríamos amar isso nele.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida. 

ISJ - Instituto Semeando Jesus 

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share