sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Palavra do dia - Provisão, milagre, testemunhos, serão entregues no Quarto.

"Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á." Mateus 6: 6
Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.
Mateus 6:6
 
Ah, quando entramos no quarto a alma acalma, pois ele esta lá nos esperando!
Ele é o Pai nosso, sabe tudo sobre nós, conhece nossos pensamentos, tudo o que precisamos, somos a sua criação e ele sabe exatamente como funcionamos.
Muitas vezes corremos para tantos lugares, menos para o quarto, então a nossa alma se agita, se desespera, sente medo, ansiedade, se angustia.
Existem situações que não sabemos como orar, mas quando vamos para o quarto descobrimos que o Pai governa todas as coisas, ele tem domínio de tudo, ele pode mudar qualquer situação. Hoje qual a sua maior necessidade? Não deixe o seu momento do quarto passar, muitas coisas já foram liberadas para a sua vida, mas a entrega é no quarto, no seu momento com Deus,  na sua sinceridade. Deus tem despertado nossos corações para a importância do momento a sós com ele, da qualidade, do esvaziar. O seu Pai, que te vê em secreto, te recompensará.
Provisão, milagre, testemunhos, serão entregues no Quarto.
Não se esqueça que "No quarto os segredos são revelados, tanto de nós para Deus, quanto de Deus para nós."
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida. 

ISJ - Instituto Semeando Jesus 

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share