terça-feira, 6 de março de 2018

Palavra do dia - Não tenha medo.
 
"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." Isaías 41:10

As vezes as nossas palavras são de confiança, mas os pensamentos não param. É tão difícil confiar quando tudo ao nosso redor parece deserto, sem nenhum movimento ao nosso favor. Embora não podemos ver com os nossos olhos físicos, Deus esta segurando as nossas mãos e dizendo: Não tenha medo, eu te ajudarei.
Nesse momento aonde a duvida vem, e o medo começa a dar sinais, feche seus olhos, respire fundo e diga: Deus esta comigo, não terei medo.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.

ISJ - Instituto Semeando Jesus

Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share