sábado, 24 de março de 2018

Palavra do dia -  Você pode até escolher escolher, porém a escolha perfeita é de Deus.
 
“Ló escolheu para si todo o vale do Jordão e partiu rumo a leste .”  Gênesis 13:11. 

Pode ser que tenhamos sonhos secretos, profundos demais para serem revelados a outras pessoas. Talvez o desejo de um casamento ou planos que gostaríamos de realizar, quem sabe de um lugar especial onde servir. Precisamos colocar cada desejo nas mãos de Deus e orar: “Senhor, precisas escolher por mim. Eu não escolherei para mim mesmo.”
Ló fez a sua própria escolha sobre o desejo que tinha. “Levantou Ló os olhos e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada...como um jardim do Senhor...Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão...” A planície do Jordão, com seu solo rico e abundante provisão de água, parecia o melhor para Ló. A terra, no entanto, estava poluída pela maldade.
O nosso caminho é deixar Deus escolher sempre e, ao fazermos isso, seguir Sua direção sabendo que as escolhas do nosso Pai são movidas por sabedoria e amor infinito. Quando desejamos a vontade de Deus mais do que a nossa própria, surge o contentamento.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share