quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Palavra do dia -  O que devemos guardar?
 
"Ó Deus meu! Cria em mim um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me afastes da tua presença, nem tire de mim teu Santo Espírito! Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito disposto a obedecer." Salmos 51:10-12
 
O coração é fonte da vida, a saída de tudo. A saída para a relação familiar, profissional, financeira e para a relação com o próprio Deus.
Até que tenhamos um coração puro nada nos impede de pecar contra Deus.
O segredo é pedir a Deus uma fonte limpa no seu interior.
Mesmo sabendo dos seus erros Davi queria continuar na presença de Deus. O nosso maior bem é a presença de Deus todos os dias. Moisés não quis anjos com ele, mas a própria presença de Deus. Elias e Eliseu foram profetas que valorizaram a presença de Deus. A presença de Deus nos abençoa, mas também nos confronta e isso nos ajuda honrá-lo. Somente pelo Espírito de Deus podemos viver constantemente na presença de Deus.
Você quer ser ensinado por Deus? Quer ser cheio da presença de Deus? Você precisa renovar as suas forças? Você precisa da sua alegria restituída? Ore e peça a Deus.
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share