domingo, 23 de setembro de 2018

Palavra do dia - Tem livramento de Deus para ti.
 
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19

Aflições! São tantas! Quando penso que escapamos de uma, logo vem outra.
Sempre quando nos deparamos com alguma aflição, precisamos nos agarrar nessa promessa que: No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo.
Quando nos pegamos preocupados, ansiosos e até mesmo aflitos,  temos logo que declarar  ‘O SOCORRO ESTA VINDO, DEUS PROMETEU ME LIVRAR DE TODAS.’
Sabe aquela certeza? Não sei como Ele vai me livrar, mas eu sei que Ele vai me livrar.
Neste dia, deixe essa certeza entrar em seu coração. Não importa qual tipo de aflição seja, DEUS esta vindo te socorrer. TUDO VAI COOPERAR PARA O SEU BEM, mas creia nessa promessa.
ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ (Salmos 37:5)
 
Deus os abençoe. Tenham um excelente dia.

MEPAGEV - Ministério Evangélico Palavra que Gera Vida.
ISJ - Instituto Semeando Jesus
Pr. Cristiano Sigalas - Programa Jesus Cristo Palavra que Gera Vida - Ao vivo - Todo sábado Às 18:00hs no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share