quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

A realidade é subjetiva e individual, por isso o que real para uns, para outros pode não ser.

 Palavra do dia - Prosseguindo em conhecer a verdade

Existem muitas pessoas expondo suas verdades, mas o que é realidade para uns pode não ser para outros. A realidade é algo subjetivo e individual. Cada um percebe segundo seu filtros internos, suas crenças interiores, seus valores, por isso nem tudo que dá certo para um da certo também para outros. Então, expor nossas verdades nos faz fazer diferente dos outros, porém, entretanto, nossa verdade, realidade é subjetiva e individual, e não fomos chamados para fazer a diferença e sim para ser a diferença, somente existe uma verdade, e está é verdadeira, Jesus Cristo, João 14:6. Esta verdade nos liberta, João 8:32, e somente esta verdade, João 8:36. Tudo aquilo que temos escrito, falado, de inteligência emocional, PNL, psicologia, em nada adianta sem a presença da verdade em nós, de Jesus em nós, a luz que domina nosso inconsciente e subconsciente, e nós faz controlar nossas emoções e obtermos assim o controle de nossas vidas, nos dando inteligência espiritual para realizar e ressignificar todas as outras áreas de nossa vida. O problema de Israel perder a guerra contra os Filisteus, não era a arca da presença, pois a mesma foi levada, e posta diante da estátua de Dagom, e todas vez que os Filisteus iam olhar, Dagom, havia perdido, braço, cabeça, estava caído diante da presença de Deus. A palavra, Jesus Cristo não perdeu seu poder sua glória, não perdeu sua autoridade, quem perdeu fomos nos, quando acrescentamos coisas ao evangelho e não damos o crédito de todas as coisas a Jesus, pois dEle e por Ele são todas as coisas e tudo foi criado por Ele. A igreja (nós) perdemos o poder porque queremos acrescentar ensinamentos novos e não há nada de errado nisto, o erro está em tirar o autor de todas as coisas do processo e nos colocarmos no lugar dEle. Sem Ele nada podemos fazer, e quando a bíblia diz nada é nada mesmo. Ele nos ensina todas as coisas, então, sejamos coach, treinadores, discipuladores, mas não esqueçamos de creditar tudo àquele que nos criou e nos ensinou tudo o que sabemos. Não existe conhecimento nenhum descoberto pelo homem, ciência alguma, que não tenha vindo do Pai das Luzes, dEle, da verdade, de Jesus Cristo. Podemos falar de tudo, mas não podemos deixar de dizer que tudo foi criado por Ele. Entregue-se a verdade absoluta, Jesus Cristo é o senhor e aprenda com o Espírito Santo todas as outras coisas. Participe conosco de nossas lives, MEPAGEV CHURCH, todas as quartas, sextas e domingos, à partir das 21:00, no Facebook, se inscreva no nosso canal do YouTube também. Deus os abençoe. 

MEPAGEV - MINISTÉRIO EVANGÉLICO PALAVRA QUE GERA VIDA

Voltando a Essência - Igreja Primitiva

PrCristiano Sigalas e Pra Jackeline Sigalas

Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share