sábado, 24 de janeiro de 2015

Ontem foi o dia de nosso Aniversário de Casamento.
Jackeline Sigalas, você certamente é um presente de Deus em minha vida, ter você ao meu lado, me faz sentir segurança e felicidade. Estamos juntos a 23 anos e casados a 17 anos, fazendo hoje - Dia 23/01/2014.
Juntos passamos por momentos difíceis, porém sempre fui feliz ao seu lado. Brigamos sim e muitas vezes, mas o importante é que somos além de marido e mulher, somos amigos, cúmplices, amantes e eternamente namorados. Ainda amo estar ao seu lado e sim sinto falta quando não estamos juntos, mas o importante é que nosso coração bate no mesmo ritmo, nós conhecemos mesmo que não emitamos segure uma palavra, basta apenas um olhar, um simples olhar. Te amo e não preciso dizer isto para você, mas queria gritar para o mundo inteiro ouvir, Jackeline Sigalas, que você é a mulher da minha vida. O presente precioso que Deus colocou em minhas mãos para cuidar, amar e apresentá-la novamente a Deus, sem mácula, sem rusgas, mas totalmente adornada. Agradeço todos os dias a Deus por ter você em minha vida, por ter me dado um filho lindo e abençoado, Nykolas Sigalas. Agradeço a Deus, pois nosso casamento é trino, e a terceira pessoa e a mais importante de nosso casamento é Jesus Cristo, Ele é o centro de nosso casamento e a força necessária para continuarmos caminhando para o alvo. Novamente digo te amo e te agradeço por me suportar em amor, durante tantos anos. Que Deus continue te dando saúde e a mim, para continuarmos a cada dia vivendo está nossa intensa e linda história de amor e comunhão, pois verdadeiramente somos um só corpo e um só espírito. Te amo, te amo e te amo. Feliz Aniversário de Casamento.

Obrigado, por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo.
Nunca pensei que fosse ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa.
Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.
Hoje, não é simplesmente o nosso aniversário de casamento
- é o e aniversário daquilo que sempre sonhei em ter felicidade!
Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar.
Conhecer, me casar com você, foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo! Feliz aniversário de casamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share