domingo, 4 de janeiro de 2015

Palavra do dia - Não olhe a multidão, não olhe para as coisas, não preste atenção no que os outros fazem. Olhe para Jesus Cristo e persista.

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." 
Filipenses 3:13-14

Uma certa mulher, Missionária, diz ao Pastor do Ministério que congrega.
- Pastor, vou sair dessa Igreja.
- Porque minha filha?
- Porque as irmãs aqui são muito fofoqueiras, os homens ficam olhando para as mulheres, as irmãs prestam atenção na roupa das outras, prestam atenção nos sapatos, no modo de arrumar o cabelo e tenho notado que Jesus Cristo está em segundo plano e não quero isto para minha vida, então decidi sair.
- Filha, você pode esperar até o culto de domingo?
- Posso sim Pastor, claro.
No culto de domingo a Igreja estava lotada, como sempre, o Pastor chama a tal irmã lá na frente, pega um copo cheio até a boca de água e coloca nas mãos da irmã, e diz:
- Se tu fores até o final da Igreja e voltar e não derramar uma gota de água no chão, poderá sair se me explicar porque a água não entornou.
Assim então lá foi a irmãzinha até o final da Igreja e voltou e nem uma gota caiu. Feliz, ela diz ao Pastor:
- Viu consegui .
Então pergunta o Pastor:
- Você os sapatos daquela irmã sentada ali a direita, você notou o varão sentado ao lado daquela irmã bonita ali, você viu aquelas duas irmãs conversando na esquerda, e etc ....
Ela responde:
- Não Pastor, não vi nada disto não.
- Viu filha, se seus olhos estiverem fitos na água da vida, fitos em Jesus Cristo, não perderá uma só gota do líquido precioso que o senhor te dá, pois somente prestará atenção na água e não mais no que acontece ao seu redor.
Ela diz:
- Tem razão Pastor, não quero mais sair, preciso olhar somente a Jesus e não mais para a direita e para esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share