sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Oração da Madrugada - Todos os dias de 0:00 as 2:00 da manhã.

Orando para que Deus continue abençoando, curando, libertando e salvando vidas.
Palavra desta madrugada - Entregue seu caminho a Jesus Cristo, pois Ele faz novas todas as coisas, e ninguém vai ao Pai senão por Cristo.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Salmos 139:5
Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai; Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus. João 16:26,27

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ser usado por Deus

  Ser usado por Deus? Se inscreva no canal e ative o sininho. https://youtube.com/shorts/LJe0aRn8pH8?feature=share